VÍDEO: Polícia Civil localiza veículo e prende suspeito de envolvimento na morte de Renata Ferraz
Na ação policial, foi localizado o veículo usado para levar a vítima até o local onde foi abandonado o corpo. O carro foi periciado para tentar identificar material genético da vítima
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, dando continuidade às investigações do assassinato da jovem transexual Renata Ferraz, ocorrido no últmo dia 17, cumpriu mandados de busca e apreensão no bairro São Sebastião, na manhã deste domingo (24).
Na ação policial, foi localizado o veículo usado para levar a vítima até o local onde foi abandonado o corpo. O carro foi periciado para tentar identificar material genético da vítima e suspeitos.
Segundo o delegado Carlos Seabra, também foi cumprido um mandado de prisão temporária contra um dos investigados pelo crime. Ele foi preso na sua residência, no bairro Belo Horizonte.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário