VÍDEO: Comentarista analisa que a troca de comando no PDT da Paraíba por causa de Lula é contraditória
As informações são de que o PDT nacional retirou o filho de Lígia Feliciano do comando estadual porque a família estaria disposta a apoiar a candidatura de Lula
Na segunda-feira (18), a direção nacional do PDT anunciou intervenção no diretório estadual da Paraíba. Com isso, dificilmente a vice-governadora Lígia Feliciano será candidata ao Palácio da Redenção.
As informações são de que a intervenção retirou o filho de Lígia, Renato Feliciano, do comando do PDT porque a família Feliciano estaria disposta a apoiar a candidatura de Lula (PT) à presidência da República.
Na coluna Direto ao Ponto desta quarta, o colunista Jarismar Pereira avaliou a decisão do PDT como sendo contraditória porque o presidente interino já teria indicado possível apoio ao governador João Azevêdo (PSB), que já declarou apoio a Lula.
LEIA TAMBÉM:
“Eu até concordo com algumas intervenções, mas não concordo tomar de um gato magro e dar a um gato gordo. Estão tomando do lado mais fraco – porque Lígia era candidata e pelo menos poderia ter um palanque – para entregar o partido ao governador João Azevêdo, que nem precisa por conta das estrutura de campanha”, disse Jarismar.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário