VÍDEO: Prefeito de Aparecida anuncia mudanças na gestão e se refere ao vice como usurpador e mesquinho
"Mexerei em algumas pessoas, que é desnecessário permanecer dentro do governo porque não se mostra aliado", declarou João Neto
Depois da decisão judicial que implicou em sua permanência no comando da Prefeitura de Aparecida, o prefeito João Rabelo de Sá Neto (PL) admitiu que poderá fazer mudanças na gestão.
“Mexerei em algumas pessoas que é desnecessário permanecer no governo porque não se mostra aliado. Só se mostra aliado quando tá de bom; quando não tá bem, não se mostra aliado da gestão”, afirmou.
Em declarações prestadas neste domingo (20) ao Blog do Levi, o gestor ainda tratou o vice-prefeito Hélio Roque como ‘usurpador’ e ‘mesquinho’.
“Eu acho que Hélio deve seguir o caminho político dele, já que agiu com tanta mesquinhez dentro desse processo tentando usurpar um poder dado a mim e a ele. Ele poderia, no mínimo, ter tido respeito e consideração por quem fez tanto por ele”, declarou.
VEJA TAMBÉM
Justiça de Sousa conclui processo penal e decide que prefeito de Aparecida permanece no cargo
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário