VÍDEO: Trabalhador quase perde braço em acidente doméstico e faz apelo por alimentos e ajuda financeira
Seu Everaldo reside em Cajazeiras e está sem poder trabalhar após o grave acidente
Nesta terça-feira (01), a equipe da campanha solidária “É Dando Que Se Recebe”, do programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, esteve na casa do senhor Everaldo Alves da Silva, 47 anos, que precisa de ajuda.
Seu Everaldo reside na Rua Francisco Claudio José, Bairro Jardim Europa, Zona Norte de Cajazeiras, e está sem poder trabalhar porque sofreu grave acidente.
Ele estava realizando um serviço no telhado da sua casa, utilizando uma serra elétrica makita, quando o equipamento atingiu seu braço direito.
Seu Everaldo caiu do telhado e sofreu um corte profundo que lesionou os tendões e prejudicou os movimentos do braço e da mão direita. Segundo o diagnóstico do médico, ele não tem condições de trabalhar em serviços manuais pesados.
“Não posso trabalhar. Vou passar um bocado de tempo sem trabalhar, segundo o ortopedista disse. As coisas estavam difíceis, agora ficou mais. A gente sem trabalhar não é nada. Daqui pra frente pertece a Deus. Vamos ver o que vai acontecer”, relatou.
Com impossibilidade de seu Everaldo trabalhar, a família ficou com uma renda mensal de apenas R$ 400. Isso resultou no atraso do pagamento de papeis de água e luz, além da falta de comida.
Como ajudar
Para ajudar a família com alimentação, medicamentos ou doação em dinheiro, os telefones são (83) 99199-1913 e 99410-0554. O PIX é 99985208191.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário