header top bar

section content

VÍDEO: Julian diz que Carlos Bolsonaro gosta de atacar nordestinos e não consegue ‘sair do armário’

Deputado federal paraibano e o filho do presidente protagonizaram um barraco nas redes sociais com troca de ofensas e termos chulos

Por Jocivan Pinheiro

06/01/2022 às 17h54 • atualizado em 06/01/2022 às 18h05

Mais um episódio de troca de ofensas nas redes sociais envolvendo filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) e adversários políticos ganhou repercussão.

Nesta quarta-feira (6), uma discussão entre o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro, agitou o noticiário.

Carlos criticou Julian Lemos, com sarcasmo e termos chulos, pelo fato de o deputado estar apoiando o pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos). Em seguida, começou a troca de ofensas.

No Twitter, o vereador carioca chamou o deputado paraibano de ‘chifrudo’ e disse que ‘falta testosterona e vergonha na cara’ para Julian Lemos.

O deputado rebateu chamando Carlos Bolsonaro de ‘poodle presidencial’ e afirmando que o vereador e seu pai levaram ‘chifre’ de companheiras.


VEJA TAMBÉM

Julian Lemos se aproxima de Moro e ataca Bolsonaro e os ‘bolsominions’: “Não faço rachadinha”

Mensagens entre Julian Lemos e Carlos Bolsonaro no Twitter

O barraco não terminou por aí. Julian Lemos ainda gravou um áudio em que afirma que Carlos Bolsonaro tem problemas mentais, sofre de tendências suicidas, gosta de atacar mulheres e nordestinos e ‘não consegue sair do armário’.

“É um povo que tem um certo problema com testosterona, com a bunda dos outros. Eles têm problema com mulheres. No caso específico do poodle presidencial, que nunca conseguiu, na idade dele, constituir uma família para ter filhos porque ele tem problemas psicológicos. É um camarada a base de remédios, tem tendências profundas a suicídio, o pai dele sabe disso e o maior cuidado do pai dele é isso”, falou o deputado.

“De chifre eles entendem. E esse cidadão não consegue se libertar e sair do armário. Uma pessoa sem sucesso nenhum com mulheres. Uma pessoa que, infelizmente, por esses problemas psicológicos que ele tem, não consegue constituir uma família, vive se divertindo na frente do computador e enquanto isso ataca pessoas muito bem casadas. Gosta de atacar mulheres, nordestinos, que ele e o irmão chamavam de pau de arara, de favelados, são extremamente preconceituosos”, acrescentou Julian Lemos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: