header top bar

section content

VÍDEO: Bob’s é inaugurado em Cajazeiras agregando modernidade e cultura em prédio histórico

Uma das mais famosas redes de restaurantes de fast-food do Brasil inicia sua história em Cajazeiras para oferecer à região opção de lazer e cardápios especiais

Por Jocivan Pinheiro

15/12/2021 às 21h58 • atualizado em 16/12/2021 às 18h26

Uma das mais famosas redes de restaurantes de fast-food do Brasil inicia sua história em Cajazeiras, e se depender do casal de empresários Sheylla Lacerda e Patrick Nogueira, juntamente com sua equipe de colaboradores, esse será mais um grande sucesso no Alto Sertão paraibano.

O Bob’s de Cajazeiras foi inaugurado neste dia 15 de dezembro de 2021 para oferecer à região uma opção de lazer em um ótimo espaço, agregando sabores e estilos de comida que os clientes só encontrarão aqui.

O estabelecimento fica em um prédio histórico amplo e confortável ao lado da Praça da Prefeitura, no antigo Bradesco, que passou por uma grande reforma. Agora as pessoas não precisarão ir até Juazeiro do Norte ou Campina Grande para se deliciarem com os famosos cardápios do Bob’s.

“Ter o Bob’s em Cajazeiras é a realização de um sonho não só meu, como também da cidade. Sou de Cajazeiras e gosto de ver essa cidade crescer, e o Bob’s vem se somar a esse crescimento. A gente pensou nesse ambiente com muito amor e espero que as pessoas venham ter essa experiência”, destacou a empresária Sheylla Lacerda.


VEJA TAMBÉM

Construtora de Ana Goldfarb lança projeto “Elo 360” e surpreende com arquitetura inédita e ousada

Inauguração do Bob’s em Cajazeiras (Foto: Matheus Rolim / TVDS)

O Bob’s é importante não apenas por agregar opção de lazer, mas também porque está dando a primeira oportunidade de emprego para jovens da cidade.

O local funciona de domingo a domingo, das 11h às 23h. E neste início de atividades, ainda não haverá entrega por delivery, pois as pessoas devem conhecer o espaço presencialmente.

Inauguração do Bob’s em Cajazeiras

O empresário Patrick Nogueira destaca a beleza do prédio e a preservação histórica do espaço, que proporciona um ambiente familiar aos clientes, além de toques estéticos que remetem à sofisticação moderna e também à cultura nordestina de raiz.

No ambiente existe uma xilogravura em cordel que retrata o Nordeste e as figuras de Padre Rolim, fundador de Cajazeiras, e Padre Cícero do Juazeiro. A peça é de autoria do artista Gustavo, do Coletivo Casulo.

O coordenador de marketing e Recursos Humanos, Vinícius Lacerda, destaca a qualidade dos alimentos, pensados desde à concepção até a entrega.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: