header top bar

section content

Criador de tradicional bloco carnavalesco de Cajazeiras, morre aos 53 anos acometido de infarto

Segundo familiares, ele sentiu um mal estar em sua residência e teve que ser socorrido às pressas para a UPA de Cajazeiras, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito logo em seguida

Por Luiz Adriano

14/12/2021 às 10h04 • atualizado em 14/12/2021 às 10h14

Seu Tota das Rifas tinha 53 anos e veio a óbito na noite desta segunda-feira (13). (Foto: arquivo pessoal).

Morreu aos 53 anos de idade às 22h50 da noite desta segunda-feira (13) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras, acometido de um infarto do miocárdio, o senhor Edivaldo Paulo dos Santos, conhecido popularmente em Cajazeiras como Tota das Rifas. Segundo os familiares, ele sentiu um mal estar em sua residência e teve que ser socorrido às pressas para a unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito logo em seguida.

Seu Tota das Rifas era natural de Currais Novos-RN, mas chegou à Terra do Padre Rolim aos 2 anos de idade e viveu toda sua vida em Cajazeiras. Ele residia na rua Beliza Marques Galvão, no Centro da cidade.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Sepultamento de Serginho, ex-jogador do Atlético de Cajazeiras, é marcado por muita comoção

Edivaldo Paulo dos Santos se destacou como desportista no futebol amador de Cajazeiras e atuava na venda de rifas na cidade. Tota, junto com seus irmãos criaram um bloco Carnavalesco de muita tradição em Cajazeiras, o Bloco “Unidos Venceremos”. Conforme sua família, além do futebol, ele era apaixonado pelo carnaval.

Seu Tota das Rifas deixa a esposa, Iraides Cipriano de Sousa, mas conhecida como Lila, dois filhos, sendo eles: Felipe Cipriano dos Santos, de 21 anos e Augusto César dos Santos de 30.

O corpo está sendo velado na central de velório Memorial Esperança, que fica de frente ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O sepultamento está marcado para acontecer a partir das 16h desta terça-feira (14) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Nova, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: