83 casais da região de Princesa Isabel oficializam união durante celebração coletiva no Sertão da PB
Para a realização da cerimônia foram obedecidos os protocolos sanitários de prevenção à propagação da Covid-19, como o uso de máscara, evento ao ar livre, a utilização de álcool em gel 70% e as mesas de cada família estavam distanciadas
A juíza Maria Eduarda Borges Araújo da Comarca de Princesa Isabel, sertão paraibano celebrou o casamento coletivo de 83 casais. A cerimônia ocorreu na quarta-feira, dia 8, no Acqua Club localizada no município, e a iniciativa foi promovida pela prefeitura local, que aprovou um projeto de lei para custear os casamentos para a população de baixa renda, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, através da unidade judicial, e pelo Oficial de Registro Civil, Marcos Alan.
De acordo com a magistrada, para a realização da cerimônia foram obedecidos os protocolos sanitários de prevenção à propagação da Covid-19, como o uso de máscara, evento ao ar livre, a utilização de álcool em gel 70% e as mesas de cada família estavam distanciadas.
VEJA MAIS:
Na celebração, a juíza Maria Eduarda falou da importância da cerimônia para os noivos, com os fins de garantir o reconhecimento da formação do novo núcleo familiar perante a sociedade e perante o estado, garantindo, assim, direitos aos nubentes e firmando o compromisso de respeito com a manutenção da família.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário