header top bar

section content

VÍDEO: Candidato a presidente da AVASP rejeita debate com adversário: “Que ele venha para minha chapa”

Vereador de Bom Jesus demonstrou que não está disposto a abrir mão da sua candidatura a presidente da Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

02/12/2021 às 18h40 • atualizado em 02/12/2021 às 18h45

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus, Fábio Abel (PP), demonstrou que não está disposto a abrir mão da sua candidatura a presidente da Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba (AVASP). Significa que Fábio irá mesmo enfrentar Valciano Bernardo (PL), vereador do município de Carrapateira.

Na última terça-feira (30), Valciano e seu candidato a vice Ruy Santos (Progressistas), do município de Bernardino Batista, estiveram no programa Olho Vivo e desafiaram Fábio para um debate, mas o parlamentar de Bom Jesus rejeitou essa ideia e fez outro desafio ao adversário.

“O desafio que eu faço a Valciano é que ele venha fazer parte da minha chapa. Eu não faço desafio em questão de debater. Debate tem que se discutir com os demais vereadores, porque eu sozinho não vou para canto nenhum”, disse Fábio Abel.

VEJA TAMBÉM

Vereadores anunciam candidatura à presidência da AVASP e desafiam adversário para debate

Os dois candidatos já estão em plena campanha pelos quinze municípios que integram o Alto Sertão paraibano. Fábio, em tese, tem o apoio do atual presidente, o vereador Espedito de Zé Leite (PTB), da cidade de Joca Claudino.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: