header top bar

section content

VÍDEO: Carlos chama Zé Aldemir de Judas Iscariotes e diz que não estará no mesmo palanque que o prefeito

Com a possível aliança entre o governador e o PP na Paraíba, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, poderá subir ao palanque do governador ao lado de seus desafetos políticos

Por Jocivan Pinheiro

26/11/2021 às 17h24 • atualizado em 26/11/2021 às 17h26

O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, disse que não vai dividir o mesmo palanque com o atual prefeito Zé Aldemir (PP), mesmo se ambos estiverem lutando pela mesma causa: a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Com a possível aliança entre o governador e o Partido Progressistas (PP) na Paraíba, o prefeito Zé Aldemir poderá subir ao palanque do governador em 2022, ao lado de seus maiores desafetos políticos, entre eles Carlos Antônio, aliado do governador desde o início.

“Eu sempre estive com o governador João, nós acreditamos na eleição de João, eu não saí, eu não saio, porque conheço o caráter e a conduta do governador. Aqueles agentes políticos que queiram se juntar ao processo de reeleição do governador, eu não tenho nenhum problema. Mas eu não estarei junto do prefeito de Cajazeiras nesse palanque”, declarou Carlos.

“Não quero negócio com político que é traidor, que tem o sangue de Judas Iscariotes, que há pouco tempo falava mal [do governador], dizendo, inclusive, que a obra da João de Souza Maciel [rua que está sendo pavimentada e ampliada em Cajazeiras] era uma obra eleitoreira. Então, eu não faço política com esse diapasão. Ele lá e meu grupo cá”, finalizou o médico.

VEJA TAMBÉM

Governador diz que Zé Aldemir e grupo de Carlos Antônio no seu palanque é ‘disputa natural’

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: