VÍDEO: Governador diz que Zé Aldemir e grupo de Carlos Antônio no seu palanque é ‘disputa natural’
Com a possível aliança entre João Azevêdo e o PP, prefeito de Cajazeiras pode subir ao palanque do governador ao lado de grandes desafetos políticos da cidade
Com a possível aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o Partido Progressistas (PP) na Paraíba, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), poderá subir ao palanque do governador, em 2022, ao lado de seus maiores desafetos políticos.
Durante visita a Cajazeiras nesta quinta-feira (25), João Azevêdo foi indagado sobre isso pelo repórter José Dias Neto, da TV Diário do Sertão, e respondeu que essas aglutinações de lideranças antagônicas no mesmo palanque é um ‘processo natural’.
“Eu sempre digo que, numa campanha, contar com o apoio de várias pessoas é um processo natural, mesmo reconhecendo que suas diferenças internas e locais não vão acabar por conta disso. Isso é uma disputa natural que acontece e que vai acontecer lá em 2024 numa nova eleição municipal. Mas ela passa”, respondeu João.
“Nós temos que pensar a Paraíba maior do que, muitas vezes, se pensa de forma personalizada. A Paraíba é muito maior do que o governador, muito maior do que qualquer liderança local. Nós temos que botar o interesse da Paraíba acima disso”, concluiu o governador.
VEJA TAMBÉM
Júnior Araújo faz alerta ao governador sobre aliança com Zé Aldemir: “Fique com um olho aberto”
Com adesão de Zé Aldemir ao governador, comentarista prevê briga intensa por cargos em Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário