header top bar

section content

Escolas da rede municipal de São José de Piranhas voltam às aulas em formato híbrido

O início das aulas só foi possível mediante pesquisa junto às famílias no sentido de saber a posição das mesmas sobre a permissão dos filhos retornarem às aulas.

Por Caliel Conradho

26/10/2021 às 16h10 • atualizado em 26/10/2021 às 16h13

Início das aulas em formato híbrido/ presencial em São José de Piranhas.

Nesta terça-feira (26), aconteceu o início das aulas em formato híbrido/ presencial no município de São José de Piranhas. O início das aulas só foi possível mediante pesquisa junto às famílias no sentido de saber a posição das mesmas sobre a permissão dos filhos retornarem às aulas.

Num clima festivo, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o momento foi de muita empatia e solidariedade por parte dos gestores, professores, coordenadores e pessoal de apoio.

VEJA TAMBÉM

Prefeito Chico Mendes entrega mais de 1 mil tablets para os alunos da rede municipal

“A logística para o retorno das aulas tem sido otimizado com muita antecedência, a exemplo da compra de materiais de EPIs, capacitação para todos os profissionais da Educação, entrega de kits escolares e da merenda escolar para todos os alunos ,organização da frota escolar, aquisição de mais mil tablets para utilização dos alunos nas aulas remotas, reuniões intersetoriais entre outros”, ressaltou a secretária de educação.

A Secretária de Educação fez todo o planejamento de forma elaborada com vários segmentos e apreciado pelo Conselho Municipal de Educação. Tudo pensado com objetivo de assegurar o direito à Educação para as crianças, jovens e adultos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: