header top bar

section content

Prefeito da cidade de Aparecida se reúne com o senador Veneziano e assegura importantes investimentos

Entre os investimentos, Veneziano garantiu recursos para a construção do Posto de Saúde da Família PSF IV, Dr. Toinho Queiroga

Por Caliel Conradho

22/10/2021 às 17h54 • atualizado em 22/10/2021 às 19h19

Prefeito João Neto em Brasília com o senador Veneziano Vital do Rêgo. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (20), com agenda administrativa em Brasília, o prefeito João Neto (PL) e uma equipe de assessores estiveram reunidos no gabinete do senador paraibano, Veneziano Vital do Rego (MDB).

Na ocasião da reunião, alguns encaminhamentos foram feitos ao senador paraibano, que esboçou uma imensa atenção às reivindicações colocadas em pauta, sinalizando interesse em ajudar o município no que tiver ao alcance do seu mandato.

Veneziano se comprometeu em colaborar com investimentos na área da saúde, repassando recursos oriundos de emenda parlamentar para a construção do Posto de Saúde da Família PSF IV, Dr. Toinho Queiroga, que funciona atualmente no Bairro das Casinhas, numa casa alugada.

Prefeito João Neto de Aparecida no gabinete do senador Veneziano. Foto: Divulgação

O senador também manifestou e garantiu ao prefeito João Neto que irá conseguir recursos para a educação, com o repasse de um ônibus escolar, além de manter incentivos e destinar investimentos para outras ações importantes na área da educação do município de Aparecida.

VEJA TAMBÉM

Relatório de Veneziano aprovado no Senado garantirá 350 milhões de euros para populações de baixa renda

“Nossa missão em Brasília é focar na busca por mais melhorias, projetos, investimentos e recursos que possam alavancar o desenvolvimento e o crescimento do nosso município. Fomos muito bem recebidos pelo senador Vital do Rego, e é notório o seu interesse em atender as nossas solicitações”, acrescentou o prefeito.

Para João Neto, a conversa com o senador da república consolidou mais conquistas para cidade de Aparecida.

“São as portas que se abrem daqueles que sentimos que tem compromisso com o que faz” – disse o gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: