VÍDEO: Zé Aldemir admite ter recebido dinheiro do grupo de São João do Rio do Peixe para sua campanha
Novamente na rádio, o prefeito de Cajazeiras alegou que pediu uma ajuda no valor de R$ 200 mil para bancar as despesas da sua campanha por que ele estaria sem recursos
Nesta quarta-feira (14), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), admitiu ter pedido dinheiro ao grupo político que está no poder no município de São João do Rio do Peixe para utilizar na sua campanha eleitoral em Cajazeiras.
Na Rádio Oeste da Paraíba, Zé Aldemir alegou que pediu uma ajuda de R$ 200 mil para bancar despesas da sua campanha por que ele estaria sem recursos.
“Como eu estava num aperto muito grande – só aqui eu paguei mais de 200 mil reais ao marqueteiro – eu tinha que conseguir recursos para terminar a campanha, mais nada do que isso. Eles assumiram o compromisso comigo de me ajudarem com 200 mil reais, só que não honraram. Apenas foram liberados 50 mil”, disse o prefeito.
Zé Aldemir sempre foi aliado político do grupo de situação em São João do Rio do Peixe, liderado pelo ex-prefeito Airton Pires (PP), mas recentemente eles romperam e protagonizaram nos microfones da Rádio Oeste uma troca de graves acusações.
VEJA TAMBÉM
Carlos Antônio cobra do Ministério Público ação contra Zé Aldemir após denúncia de Luiz Claudino
Airton Pires diz que Zé Aldemir articulou traição a Aguinaldo Ribeiro e chama prefeito de ingrato
Prefeito de São João afirma ter provas de que Zé Aldemir recebe propina e praticou extorsão
O atual prefeito de São João, Luiz Claudino (PP), disse que Zé Aldemir recebe propina e que já tentou extorqui-lo. O ex-prefeito Airton Pires acusa Zé Aldemir de ter articulado uma traição contra o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Já Zé Aldemir nega as acusações e afirma que o grupo de situação em São João gasta milhões comprando votos.
“Eu me agoniei no final da campanha sem ter nenhum centavo. Na última semana, felizmente pela quantidade de amigos que eu tenho, eu consegui 150 mil reais emprestados pagando 2% de juros para poder terminar a despesa da minha campanha, não era para comprar votos porque eu não faço política comprando votos, e eles nem atendiam telefone nem respondiam mensagens”, disse o prefeito de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário