VÍDEO: Padre de Cajazeiras lamenta violência causada por desigualdade social e critica ‘braços cruzados’
O padre avalia que o aumento da fome, da miséria, do desemprego e pouca iniciativa pública estimulam o aumento da violência. Mas é preciso se indignar com essa situação e descruzar os braços para reagir
Na coluna Direto ao Ponto, padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque lamenta o aumento da violência no Sertão paraibano por consequência do aumento da desigualdade social.
O padre avalia que o aumento da fome, da miséria, do desemprego e pouca iniciativa pública estimulam o aumento da violência. Mas é preciso se indignar com essa situação e descruzar os braços para reagir.
“Eu apelo para todos que ainda estão com os braços cruzados, que lutemos, que façamos alguma coisa, que cobremos da sociedade, que tenhamos iniciativas, combatemos o preconceito e a própria violência para que tenhamos uma sociedade em que todos possam gritar o canto da esperança”, disse Pe. Francivaldo no seu comentário.
VEJA TAMBÉM
No dia de São Francisco, padre cobra ‘castramóvel’ e abrigo para animais abandonados em Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário