header top bar

section content

VÍDEO: Airton Pires reafirma pré-candidatura a Estadual e diz que Zé Aldemir é ‘página virada’

Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe confirmou que é pré-candidato para as eleições de 2022, negando informações de que teria desistido da disputa

Por Jocivan Pinheiro

10/10/2021 às 16h06 • atualizado em 10/10/2021 às 16h09

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (Progressistas), confirmou que é pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2022, negando informações de que teria desistido da disputa.

“Somos pré-candidato. Isso são falações da própria oposição, daqueles que pensam que a gente possa atrapalhar a candidatura de alguém. Mas nós estamos imbuídos com os companheiros em buscar nosso espaço na Assembleia Legislativa com essa pré-candidatura”, ressaltou Airton.

“Isso é uma semente plantada aqui no Vale do Rio do Peixe. Como pré-candidato a deputado estadual, a gente vai levar para a Assembleia a experiência da escola pública, da saúde dos menores municípios, da infraestrutura, da agricultura”, completou.

VEJA TAMBÉM: De olho no Senado, Efraim Filho agradece à lealdade de Adriano Galdino e espera o mesmo do governador João Azevêdo

Airton Pires também afastou a possibilidade de voltar ao grupo político liderado na região pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, embora eles ainda sejam do mesmo aprtido.

“Concordo que na política pode acontecer tudo, mas isso são páginas viradas. A gente está implantando políticas novas no Sertão e eu quero entrar nessa discussão, de podermos fazer muito pelo Sertão e pela Paraíba, mas eu não vejo possibilidade, no momento, de se aliar a esse grupo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: