header top bar

section content

Com assessoria da RWR Consultoria, ex-prefeito de Uiraúna tem contas aprovadas pelo TCE da Paraíba

De acordo com o RWR Consultoria, o ex-prefeito Dr. Bosco Fernandes, administrou a ‘Terra dos Músicos e Sacerdotes’ por cinco mandatos e obteve dezenove (19) aprovações de prestações de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Por José Dias Neto

22/09/2021 às 15h39 • atualizado em 22/09/2021 às 15h40

Bosco Fernandes, ex-prefeito de Uiraúna. Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, reunido em sessão plenária nessa quarta-feira (22), julgou e aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício de 2016 do município de Uiraúna, sob a gestão do ex-prefeito Dr. João Bosco Fernandes.

Com uma completa análise da auditoria do Tribunal de Contas ficou ratificado a aplicação de recursos próprios de 30,54% em Educação, 20,29% em saúde e ainda a aplicação de 73,58% dos recursos do Fundeb na valorização do Magistério.

VEJA MAIS:

Com assessoria da RWR Consultoria, ex-prefeita de São José de Princesa tem contas aprovadas pelo TCE-PB

Ainda ficou constatado o cumprimento dos percentuais das despesas com pessoal de acordo com a LRF, realização de licitações para todas as despesas do município e recolhimento integral das contribuições previdenciárias patronais e dos servidores municipais.

Dr. Bosco Fernandes. (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito Dr. Bosco Fernandes, administrou a ‘Terra dos Músicos e Sacerdotes’ por cinco mandatos e obteve dezenove (19) aprovações de prestações de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, ou seja, todas as suas prestações de contas de todos os seus mandatos no município foram aprovadas pelo TCE-PB.

A RWR Consultoria & Assessoria prestou assessoria ao ex-prefeito sertanejo e ao município e seu diretor técnico Roberto Lacerda realizou a sustentação oral de defesa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: