VÍDEO: Em Pombal, mulher pede ajuda e diz que não tomou café da manhã por não ter o que comer
Ela disse que seu esposo está com depressão e precisa comprar os remédios. Quem desejar ajudar deve entrar em contato pelo telefone (83) 99618-9408
A dona de casa por nome de Aldenir, que reside na rua José Arimateia de Araújo, 309, no Conjunto Francisco Pereira, na cidade de Pombal, na saída para Patos, no Sertão do estado, fez um apelo pedindo ajuda, porque segundo ela, não tem o que comer e seu esposo encontra-se doente com depressão.
Em entrevista ao repórter João Alencar, Aldenir disse que está “passando fome” e que seu esposo toma remédio controlado e está precisando de alimento e dinheiro para comprar medicamento tanto para ele, quanto para ela, que tem uma cirurgia no coração e também faz uso regular de remédio.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Desesperado e morando na rua, venezuelano pede emprego em Cajazeiras para alimentar a família
A mulher falou que na manhã desta sexta-feira (17) não fez a refeição do café da manhã porque não tinha o que comer. “Na geladeira não tem nada, não tem uma fruta para dar a ele, não tem um leite, não tem uma mistura, não tem nada”, relatou.
Ela deixou o contato para que se alguém queira ajudar. Basta ligar para o número (83) 99618-9408. Ela informou também que se alguém chegar na localidade, pode procurar por Cassandra ou Aldenir, que são os nomes por quem ela é conhecida.
“Pode ser o que mandar eu estou conformada, qualquer coisa que mandar eu aceito de bom coração”, disse Aldenir.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário