Programa “Pavimenta em Ação” leva mais dignidade e qualidade de vida para a população de Bom Jesus
A pavimentação das ruas vai acabar de vez com o problema de lama no tempo das chuvas, da poeira na seca e irá valorizar os imóveis localizados em toda a extensão das ruas beneficiadas.
A prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta segunda-feira (06) ao Programa “Pavimenta Em Ação” que visa levar melhorias na qualidade de vida e na mobilidade urbana para moradores da sede do município, do distrito de São José e em alguns trechos críticos nas comunidades rurais.
Tendo a primeira etapa iniciada no ano passado, a complementação da pavimentação a paralelepípedo da Rua Ribamar Guedes de Aquino representa uma ação que contempla uma das principais ruas entre os bairros Maria Singular de Brito e Sebastião Saraiva Neto.
Além destas, as ruas Fernando Bandeira de Melo e João Bosco de Meneses estão inseridas no Programa “Pavimentação em Ação” e serão igualmente pavimentadas.
O Programa “Pavimenta em Ação” engloba recursos da ordem de mais de R$ 200 mil.
A pavimentação das ruas vai acabar de vez com o problema de lama no tempo das chuvas, da poeira na seca e irá valorizar os imóveis localizados em toda a extensão das ruas beneficiadas.
VEJA TAMBÉM
Prefeitura de Bom Jesus realiza evento em alusão aos 199 anos da independência do Brasil
A prefeita Denise Bayma (PP) destacou que a gestão mostra seu compromisso em melhorar a mobilidade.
“Uma ação como esta reforça o compromisso que temos com nossa gente. Quero agradecer ao deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e a senadora Daniella Ribeiro (PP) por terem assegurado esses recursos para uma ação tão importante”, destacou a prefeita.
Ainda segundo a gestora, somente neste ano de 2021, os dois parlamentares já indicaram emendas para pavimentação de ruas no valor aproximado de R$ 900 mil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário