VÍDEO: Bombeiro relata momento de pânico de idosa que sobreviveu a incêndio que matou irmã em Cajazeiras
De acordo com o segundo tenente Barreto, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou próximo à cama onde a idosa Celina Pereira da Silva, de 83 anos, ficava deitada
A residência que pegou fogo na noite desta quarta-feira (18), na avenida Francisco Matias Rolim, bairro Alto Belo Horizonte, Zona Norte de Cajazeiras, permanece interditada pelos bombeiros para a realização de perícia que tentará desconbrir o que provocou as chamas que deixaram uma idosa morta e outra feira.
De acordo com o segundo tenente Barreto, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou próximo à cama onde a idosa Celina Pereira da Silva, de 83 anos, ficava deitada o dia inteiro, pois ela não se locomovia por problemas de saúde. No momento do incêndio havia duas idosas na residência. A outra era irmã da vítima fatal.
VEJA TAMBÉM
Idosa morre carbonizada durante incêndio em residência no bairro Belo Horizonte em Cajazeiras
O bombeiro relata que a irmã, de 78 anos, entrou em estado de choque e por isso não conseguiu abrir a porta, que teve que ser arrombada. Porém, infelizmente, dona Celina já havia sido morta carbonizada. A irmã foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.
O Corpo de Bombeiros realizou as diligências necessárias e conseguiu combater as chamas, evitando que casas vizinhas fossem atingidas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário