header top bar

section content

VÍDEO: André Gadelha ironiza Zenildo e afirma que o vice-prefeito será excluído do atual grupo político

Ex-prefeito de Sousa prestou entrevista à TV Diário do Sertão e respondeu críticas feitas pelo atual vice-prefeito Zenildo Oliveira: "Está parecido com Walter Mercado"

Por Luis Fernando Mifô

18/08/2021 às 18h57 • atualizado em 18/08/2021 às 19h01

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, prestou entrevista à TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (18) e respondeu às críticas feitas pelo atual vice-prefeito Zenildo Oliveira. Entre as declarações, Zenildo taxou André de ‘incompetente’ enquanto gestor público, se referindo à passagem do adversário pela prefeitura entre os anos de 2013 e 2016, e ainda disse que André não voltará a ser prefeito da ‘cidade sorriso’.

“André Gadelha foi o pior prefeito da história de Sousa. Até hoje não existiu um prefeito que tenha sido tão incompetente ao ponto de André Gadelha. É uma boa pessoa, ser humano agradável, mas como gestor não terá outra oportunidade na história política de Sousa, eu tenho certeza” – disse Zenildo.

Em resposta, André afirmou que é pré-candidato a deputado estadual e satirizou Zenildo o comparando fisicamente ao icônico astrólogo Walter Mercado. Ele ainda afirmou que o vice-prefeito será excluído do atual grupo político porque não será a escolha preferencial para que o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) se mantenha no poder na cidade.

VEJA TAMBÉM

Dalton Gadelha reage à declaração de Zenildo sobre Marcondes: “Novo rico que acha que é gente”

“Ele fez umas modificações, uma harmonização, ele está parecido com Walter Mercado, aquele que advinha as coisas, pois ele está adivinhando que André não voltará a administrar a cidade de Sousa. Vamos continuar trabalhando por Sousa, nosso nome está lançado como pré-candidato a deputado estadual para defender Sousa e trazer projetos importantes para defender essa cidade”.

Quando perguntado se Zenildo estaria o desafiando para uma disputa nas eleições de 2024, André responde: “Primeiro tenho que esperar que as adivinhações dele sejam erradas. Vamos discutir as eleições de 2024 em 2024. O vice-prefeito quer jogar a bola para o gestor, pois até onde eu sei eles eram inimigos pessoais. No grupo que está ai eu tenho quase certeza que ele não será escolhido. E olha que eu não adivinho as coisas, ele será excluído por esse grupo que está aí”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: