Prefeitura de Cajazeiras emite novo decreto e prorroga medidas contra o coronavírus; confira na íntegra
O ensino público permanece remoto e o Sistema de ensino privado poderá funcionar de forma híbrida, apenas para o ensino infantil e fundamental anos iniciais
A prefeitura de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, emitiu nesta terça-feira (17) um novo decreto com novas medidas de combate à proliferação do novo coronavírus. Conforme o documento, o Sistema de ensino privado poderá funcionar de forma híbrida, apenas para o ensino infantil e fundamental anos iniciais, de acordo com o protocolo apresentado a Vigilância Sanitária e devidamente aprovado, devendo os pais assinarem um termo de responsabilidade autorizando os filhos a frequentarem a escola. O ensino público permanece de forma remota.
Quanto aos bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, espetinhos e similares, poderão funcionar das 6h à 00h, com ocupação de quatro pessoas por mesa e distanciamento de dois metros entre mesas. Após este horário somente de forma delivery, retirada pelo cliente (takeaway).
VEJA TAMBÉM
No item das celebrações religiosas, não tem mais de uma alternativa. Segue a liberação de 50% da capacidade.
As academias funcionarão das 5h às 23h com 50% da capacidade, bem como os salões de beleza, barbearias e congêneres poderão funcionar com a mesma porcentagem de clientes.
O decreto compreende o período que vai desta terça-feira (17) até o próximo dia 31 de agosto. Confira abaixo todos os itens detalhados no documento emitido pela Prefeitura Municipal:
JORNAL NOVA ERA 17 DE AGOSTO DE 2021
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário