Supermercado Cajazeiras é a 3ª empresa que mais contribuiu com ICMS em 2020 e a 1ª do ramo varejista
A pesquisa do ICMS faz parte do projeto Cajazeiras em Números, feito pela CDL-CZ, que traz um banco de dados completo da economia de Cajazeiras e seus variados aspectos
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ) divulgou uma pesquisa que mostra as 50 empresas que mais pagaram ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em 2020.
O recolhimento do ICMS pela prefeitura se reflete socialmente, pois parte desse imposto é revertida em serviços e obras para a população.
Entre as dez empresas que mais contribuíram, destaca-se o Supermercado Cajazeiras, que ficou em terceiro lugar superando empresas consideradas maiores por causa dos seus ramos de atuação. Em primeiro lugar no geral ficou N. Claudino (Armazém Paraíba) e Lojão Rio do Peixe.
Se levarmos em consideração somente as empresas do ramo varejista, o Supermercado Cajazeiras ficou em primeiro lugar na tabela.
“Nossa política é diferente, nossa forma de trabalhar é diferente, nossa forma administrativa é diferentes e isso é fruto do trabalho, ou seja, pagamos muito porque vendemos muito. É muito positivo para Cajazeiras e vamos continuar trabalhando para crescer”, destacou Marcondes Fernandes, dono do Supermercado Cajazeiras.
Cajazeiras em Números
A pesquisa do ICMS faz parte do projeto Cajazeiras em Números, feito pela CDL-CZ, que traz um banco de dados completo da economia de Cajazeiras e seus variados aspectos, fazendo comparativos com municípios da região. A ideia da CDL-CZ é fechar uma parceria com a Rede Diário do Sertão para divulgar e premiar os maiores contribuintes de impostos.
“Isso é uma contribuição que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras dá a seus filiados como uma maneira de nortear futuros investimentos. Além disso, a gente demonstra quem é quem na economia de Cajazeiras”, disse o presidente da CDL-CZ, Alexandre Costa.
Veja aqui a síntese dos principais indicadores econômicos de Cajazeiras e região
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário