Padre não registra B.O. e perdoa homem que roubou cálice de igreja na cidade de Sousa
Os policiais recuperam o cálice e liberaram o suspeito, já que o padre não quis registrar o ocorrido na delegacia e preferiu perdoá-lo
Um homem foi detido pela Polícia Militar nesta sexta-feira (06), na cidade de Sousa, após ter furtado um cálice dourado de uma igreja católica. Ele não foi conduzido à delegacia porque o padre não quis registrar Boletim de Ocorrência e o perdoou pelo ato.
A Polícia Militar foi acionada pelo Padre Paulo, titular da Igreja Santana, no Bairro da Estação, após ele sentir falta do cálice e verificar as câmeras de segurança, que mostraram o ladrão dentro da igreja.
O suspeito foi localizado minutos depois e admitiu que havia vendido o objeto em uma oficina de eletrodomésticos pelo valor de R$ 30,00. Os policiais recuperaram o cálice e liberaram o suspeito, já que o padre não quis registrar o ocorrido na delegacia e preferiu perdoá-lo.
VEJA TAMBÉM
Capitão da PM diz que há operações todo dia para coibir furtos em casas e comércios de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário