header top bar

section content

Wilson Filho participa de inauguração de Casa da Cidadania em cidade da região de Patos

O deputado e líder do Governo na ALPB participou da solenidade ao lado do prefeito do município, Suélio Félix

Por Diário do Sertão com Assessoria

22/07/2021 às 19h39 • atualizado em 22/07/2021 às 19h45

Inauguração da Casa da Cidadania em Catingueira, no Vale do Piancó. (Foto: divulgação).

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (22) a Casa da Cidadania de Catingueira, na região de Patos. O deputado estadual Wilson Filho participou da solenidade ao lado do prefeito do município, Suélio Félix (DEM); vice-prefeito Patrício e vereadores. Esta foi a 27ª unidade aberta pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com Prefeitura Municipal local.

A população de Catingueira e municípios vizinhos contarão com os serviços oferecidos pela Casa da Cidadania, como emissão de registro geral (RG) digital, emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços da Junta Militar e assessoria para abertura de Micro Empresa Individual (MEI).

VEJA TAMBÉM

Em inauguração do ‘Tá na Mesa’ na região de Patos, Wilson Filho destaca importância do Programa na PB

Inauguração da Casa da Cidadania em Catingueira, na região de Patos. (Foto: divulgação).

O deputado Wilson Filho comemorou a conquista para a região e destacou a importância da Casa da Cidadania. “Está é uma ação que promove cidadania para a população e mais comodidade para todos, já que não será mais necessário se deslocar para outras cidades para requisitar a emissão de vários tipos de documentos. Catingueira e todo o Vale do Piancó precisava deste equipamento de grande responsabilidade social. Quero agradecer ao governador João Azevêdo em atender ao nosso pleito e ao prefeito Suélio pela parceria de sempre”, ressaltou Wilson Filho.

O prefeito Suélio Félix agradeceu o empenho do deputado Wilson Filho que lutou pela conquista da Casa da Cidadania para o município. “Quero agradecer a disposição do deputado Wilson Filho e do governador João Azevêdo que prontamente atendeu ao nosso pedido. Esta é uma ação que trará inúmeros benefícios para a população da região e contribuirá para o desenvolvimento de nossa terra”, destacou Suélio.

Atendimento

Com o objetivo de prestar um melhor serviço à população daquele município, a Sedh adquiriu equipamentos necessários à emissão do Registro Geral (RG) Digital, oferecendo serviços mais modernos. O atendimento será prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por ordem de chegada. A partir da segunda semana de funcionamento, o atendimento será dimensionado e organizando conforme a demanda. A Casa da Cidadania de Catingueira está localizada na Rua Inácio Félix de Oliveira, S/N – Centro – em frente à Prefeitura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: