VÍDEO: Tribunal de Justiça nega recurso e mantém condenação de ex-prefeita da região de Cajazeiras
Ex-prefeita poderá cumprir detenção em regime aberto ou conseguir substituir essa detenção por pena restritiva de direitos ou prestação de serviços à comunidade
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) negou recurso e manteve uma condenação da ex-prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana de Andrade Barbosa, por crime de responsabilidade. Ela foi condenada na comarca de Uiraúna, mas após a extinção desta comarca, o processo passou a tramitar na 6ª Vara Mista de Sousa, em 1º grau.
O acórdão da decisão ainda não foi lavrado e divulgado, por isso ainda não é possível afirmar do que a ex-prefeita está sendo acusada nesta ação. A princípio, sabe-se que Lucrécia foi condenada a 7 meses e 3 dias de detenção.
VEJA TAMBÉM
Advogada explica decisão da Justiça que bloqueou bens de ex-prefeita da região de Cajazeiras
A defesa da ex-prefeita ainda pode recorrer no próprio TJPB, no Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e, em última instância, no Supremo Tribunal Federal (STF).
Se a condenação for mantida, Lucrécia poderá cumprir detenção em regime aberto ou conseguir substituir essa detenção por pena restritiva de direitos ou prestação de serviços à comunidade.
Tentamos contato com a assessoria jurídica da ex-prefeita para colher mais detalhes da ação, mas não conseguimos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário