header top bar

section content

VÍDEO: Drª Paula diz que sedação de Zé Aldemir começou a ser diminuída, mas ela volta a pedir orações

Com complicações decorrentes da Covid-19, prefeito de Cajazeiras foi transferido para Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para dar prosseguimento ao tratamento

Por Jocivan Pinheiro

21/06/2021 às 17h27 • atualizado em 21/06/2021 às 17h31

Na tarde desta segunda-feira (21), a deputada Drª Paula divulgou um novo áudio informando o estado de saúde do seu marido, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles, que está internado com Covid-19 no Hospital Sírio Libanez, em São Paulo.

Segundo ela, a equipe médica está começando a diminuir a sedação de Zé Aldemir para que ele possa sair do tubo nos próximos dias, caso não haja piora.

“Isso é uma resposta muito boa para poder tirar o tubo. Se tudo der certo, eu acredito que assim que tirar o tubo, não vou esperar nem que chegue a hora de visita, amanhã de manhã voi estar aqui no hospital para ficar vigiando; se eles tirarem o tubo, eu aviso para todos vocês, que eu sei que todos estão esperançosos por essa notícia”

VEJA TAMBÉM

Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

Drª Paula e Zé Aldemir (Foto: Arquivo Pessoal)

Drª Paula voltou a pedir orações pela recuperação do prefeito: “Deus é misericórdia, Deus é poder, Deus é fé. Na travessia desse barco eu não estou só, Deus e Jesus Cristo fazem parte dessa travessia. Com a glória de Deus, Zé Aldemir vai sair e logo logo vai estar no meio de vocês”.

Na madrugada de sábado, Zé Aldemir foi transferido do Instituto Nacional do Coração (Incor) para o Hospital Sírio Libanês para dar prosseguimento ao tratamento contra a Covid-19 e complicações cardíacas. Há vários anos o prefeito utiliza um marcapasso para controlar os batimentos cardíacos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: