VÍDEO: Paula diz que Zé Aldemir teve melhora, mas revela que ‘o guerreiro estava querendo se entregar’
A deputada afirma que as orações das pessoas estão dando força para ela acreditar e não desistir da 'guerra' pela recuperação do esposo e prefeito de Cajazeiras
Durante participação por telefone no programa Hora H, do portal Mais PB, a depuada estadual Dra. Paula revelou que, em determinado momento, teve a impressão que seu marido, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir, estava ‘querendo se entregar’ quando seu estado de saúde piorou nesta quarta-feira (16).
Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19 em João Pessoa, Zé Aldemir teve uma nova piora no seu estado de saúde e nesta quarta-feira precisou ser intubado para ser transferido para São Paulo. De acordo com Dra. Paula, a transferência foi necessária porque Zé Aldemir tem problemas cardíacos e utiliza um marcapasso.
“Por isso que ontem, quando eu sentia que o guerreiro estava cansado, querendo se entregar, eu mandei para muitos amigos a questão dos lírios de São Lucas [passagem bíblica: Lucas 12:27-31], que é médico de homens e de almas. É dessa forma que nós vamos conseguir”, disse a deputada.
VEJA TAMBÉM
Após nova piora, Zé Aldemir é intubado e será transferido para São Paulo, afirma Dra. Paula
Dra. Paula diz que as orações das pessoas estão dando força para ela acreditar e não desistir da ‘guerra’ pela recuperação do esposo.
“A energia das pessoas é tão grande que em momento algum eu consegui desistir da guerra. E com esse guerreiro que é Zé Aldemir, jamais eu vou desistir porque faz parte do perfil dele. Zé Aldemir sempre demonstrou ser um grande guerreiro, e é dessa forma que a gente vai conseguir, podem acreditar. Quem tem Deus nunca está só. Não vamos duvidar”, reiterou a deputada.
“Estamos todos entregando nas mãos de Deus. E quero dizer a vocês que essas orações estão chegando até mim, vocês podem acreditar”, completa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário