Odontólogo cajazeirense morre após sofrer infarto fulminante em fila de agência bancária em João Pessoa
Conforme relatos repassados ao Diário do Sertão por familiares, em decorrência da pandemia do novo coronavírus não houve velório aberto ao público
O odontólogo cajazeirense Gisaldo Rolim Peba, de 55 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (09), após sofrer um infarto fulminante em uma agência bancária, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao Diário do Sertão por familiares.
De acordo com informações da parentes, o odontólogo cajazeirense estava na fila da agência para realizar o saque do seu pagamento, porém por volta das 13h sentiu-se mal, sofrendo um ataque fulminante.
VEJA MAIS:
Agente fiscal cajazeirense que era filho de ex-vereador morre em hospital de João Pessoa
Ainda na agência bancária, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro, mas o cajazeirense já havia falecido.
Gisaldo Rolim Peba era solteiro e residia em João Pessoa há vários anos.
Conforme relatos repassados ao Diário do Sertão por familiares, em decorrência da pandemia do novo coronavírus não houve velório aberto ao público. O corpo do odontólogo foi sepultado em um cemitério particular de João Pessoa ainda nesta quarta-feira (09).
O odontólogo Gisaldo Rolim Peba era filho de José Peba Rolim e Raimunda Peba Rolim, ambos já falecidos, membro de uma das famílias mais tradicionais de Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário