Homem dá entrada em hospital de Sousa já em óbito e corpo é levado para JP para saber causa da morte
A Polícia Civil explicou que por se tratar de uma causa até então não reconhecida, o corpo não foi encaminhado ao IML, entretanto, foi conduzido para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que funciona em João Pessoa.
Um homem foi levado ao Hospital Regional de Sousa (HRS) na noite desta segunda-feira (07) e ao ser examinado pelo médico plantonista, foi verificado que o paciente já teria entrado em óbito. Segundo familiares que conduziram a vítima até à unidade, eles teriam encontrado o parente passando mal.
Segundo a Polícia Civil, não foi detectado no corpo sinais de violência, assim como, não há constatação que aponte algum tipo de envenenamento.
VEJA TAMBÉM
Afogamento é registrado na zona rural da região de Cajazeiras e bombeiros orientam sobre prevenção
A PC explicou que, por se tratar de uma causa até então não reconhecida, o corpo não foi encaminhado ao IML, entretanto, foi conduzido para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que funciona em João Pessoa para realização de exames cadavéricos e a partir daí terá os resultados precisos sobre a causa da morte.
O homem foi identificado como Daniel Almeida Ferreira, de 32 anos de idade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário