header top bar

section content

Mãe e filha de 16 anos são executadas a tiros dentro de casa e crime choca a cidade de Mossoró-RN

Uma terceira mulher conseguiu se escondeu em baixo da cama e sobreviveu ao atentado. Ela poderá colaborar nas investigações

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2021 às 15h36 • atualizado em 06/06/2021 às 15h44

Mãe e filha foram assassinadas em Mossoró-RN

Mãe e filha foram assassinadas na noite deste sábado (5), dentro da residência onde moravam na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Rita Vieira de Freitas, de 51 anos, e sua filha Maria Clara Vieira de Freitas, de 16 anos, estavam em casa, no Loteamento Pousada das Thermas, quando arrombaram o portão, invadiram o imóvel e mataram as duas a tiros.

Uma terceira mulher conseguiu se escondeu em baixo da cama e sobreviveu ao atentado. Ela poderá colaborar com a polícia nas investigações para elucidar o crime.

De acordo com o perito criminal Bener Lemuel, a mãe foi morta na sala com tiros de escopeta calibre 12 e a filha foi morta no quarto. A polícia investiga a motivação do duplo homicídio.

VEJA TAMBÉM: Mulher enterrada em Princesa Isabel foi morta a pauladas, aponta investigação

Dois homicídios no bairro

Outro homicídio no Loteamento Pousada das Thermas, em Mossoró-RN, aconteceu horas antes da morte da mãe e da filha. O jovem Erikson Rutennio da Silva Santos, de 26 anos, estava chegando em casa por volta das 16h quando dois homens em uma motocicleta dispararam pelo menos cinco vezes contra ele, que morreu no local. Para o delegado Renato Oliveira, os crimes deste sábado não têm relação entre si.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: