Suspeito de tentar matar duas mulheres é encontrado morto na delegacia de Itaporanga horas depois
Homem de 48 anos foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. Mas antes de prestar depoimento, ele foi encontrado morto dentro da unidade prisional
Um homem suspeito de tentar matar duas mulheres com golpes de faca em Piancó, na tarde desta sexta-feira (4), foi encontrado morto dentro da delegacia de Itaporanga poucas horas depois de ser preso.
Segundo informações do delegado Glaybson Fernandes, o suspeito identificado como Idioberto Gambarra Costa, de 48 anos, foi encontrado morto na delegacia quando um agente foi chamá-lo para depor. O delegado afirmou que no bolso havia um frasco que pode ser de veneno para rato.
VEJA TAMBÉM: Jovem cai do primeiro andar de edifícil no Centro de Sousa; testemunhas dizem que ele se jogou
Idioberto era suspeito de tentar matar com golpes de faca duas mulheres por volta das 15:30h desta sexta-feira. A tentativa de homicídio aconteceu dentro da casa de uma das vítimas, que é ex-companheira dele.
A ex-companheira foi atingida nas costas e pernas; a outra mulher sofreu golpes no abdômen. Mesmo feridas, elas conseguiram correr e buscar socorro na rua.
O suspeito foi preso no local do crime e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. Antes de prestar depoimento, ele foi encontrado morto com a suspeita de ter ingerido veneno.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário