VÍDEO: João Azevêdo confirma construção de estrada ligando as regiões de Princesa Isabel ao Vale do Piancó: ”recurso garantido”
O gestor disse que o processo de licitação está sendo finalizado e a obra deverá ser inciada nos próximos 100 dias com recursos garantidos.
O governador João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, falou sobre a obra de construção da estrada que liga Tavares, na região de Princesa Isabel à Nova Olinda, no Vale do Piancó. O gestor disse que o processo de licitação está sendo finalizado e a obra deverá ser inciada nos próximos 100 dias com recursos garantidos.
“Já está dentro do DER devidamente autorizada finalizando o processo de licitação. Eu espero que realmente a gente possa concluir o processo de licitação e iniciar essas obras nos próximos 90, 120 dias no máximo, então eu tenho certeza absoluta que ainda nesse trimestre nós teremos já provavelmente o início dessa estrada. É uma estrada que já está com o recurso garantido, pode ficar tranquilo a população, tanto a de Tavares quanto a de Nova Olinda, porque nós vamos executar a obra”, disse João Azevêdo.
VEJA TAMBÉM
A pergunta com relação à obra de pavimentação foi feita pelo jornalista Djacir Pereira, que é parceiro do Diário do Sertão na região de Princesa Isabel, durante uma entrevista exclusiva concedida pelo governador à TV Diário do Sertão, no último dia 13, direto da Granja Santana, sede do Governo do Estado, em João Pessoa.
A construção da rodovia entre as cidades de Tavares e Nova Olinda irá facilitar o escoamento da produção comercializada no Sertão de Pernambuco até o Vale do Piancó. As regiões interligam-se de forma direta, reduzindo a distância á ser percorrida por comerciantes e moradores das distintas localidades.
Confira na íntegra o vídeo completo da entrevista exclusiva com o governador João Azevêdo, onde ele faz um balanço de obras e serviços no Sertão do Estado:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário