Morre padre da Diocese de Campina Grande aos 33 anos acometido de Covid-19
O sacerdote pertencia a Diocese de Campina Grande e atuava na Paróquia de São Sebastião, em Picuí, no Curimataú paraibano.
Morreu aos 33 anos por Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada deste sábado (22), no Hospital Pedro I, em Campina Grande, o padre Hachid Ilo. Ele estava internado desde o dia 6 de maio e nos últimos dias teve agravamento em seu quadro de saúde.
O sacerdote pertencia a Diocese de Campina Grande e atuava na Paróquia de São Sebastião, em Picuí, no Curimataú paraibano.
VEJA TAMBÉM
LUTO: Funcionária de emissora de rádio cajazeirense é internada e horas depois morre no HRC
A Diocese emitiu uma nota de pesar pela morte do religioso. Na pessoa do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos foi deixado uma mensagem de condolências e solidariedade aos familiares e aos amigos. “A imagem de Bom Pastor do Pe. Hachid, bem como, sua mensagem de amor e a sua alegria em anunciar o Reino de Deus ficarão guardadas nos corações dos fiéis da Diocese de Campina Grande”, diz um trecho da nota.
Até às 11h30 deste sábado (22), a Diocese não havia divulgado o horário do cortejo, no entanto, foi anunciado por onde passará o féretro. Sairá do Hospital Pedro I, havendo paradas na Catedral de Campina Grande, em seguida, na Igreja Matriz de Santo Antonio e logo após na Capela de São Vicente de Paulo, onde seguirá para o sepultamento no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.
Não haverá velório devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário