Morre padre da Diocese de Campina Grande aos 33 anos acometido de Covid-19
O sacerdote pertencia a Diocese de Campina Grande e atuava na Paróquia de São Sebastião, em Picuí, no Curimataú paraibano.

Morreu aos 33 anos por Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada deste sábado (22), no Hospital Pedro I, em Campina Grande, o padre Hachid Ilo. Ele estava internado desde o dia 6 de maio e nos últimos dias teve agravamento em seu quadro de saúde.
O sacerdote pertencia a Diocese de Campina Grande e atuava na Paróquia de São Sebastião, em Picuí, no Curimataú paraibano.
VEJA TAMBÉM
LUTO: Funcionária de emissora de rádio cajazeirense é internada e horas depois morre no HRC
A Diocese emitiu uma nota de pesar pela morte do religioso. Na pessoa do Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos foi deixado uma mensagem de condolências e solidariedade aos familiares e aos amigos. “A imagem de Bom Pastor do Pe. Hachid, bem como, sua mensagem de amor e a sua alegria em anunciar o Reino de Deus ficarão guardadas nos corações dos fiéis da Diocese de Campina Grande”, diz um trecho da nota.
Até às 11h30 deste sábado (22), a Diocese não havia divulgado o horário do cortejo, no entanto, foi anunciado por onde passará o féretro. Sairá do Hospital Pedro I, havendo paradas na Catedral de Campina Grande, em seguida, na Igreja Matriz de Santo Antonio e logo após na Capela de São Vicente de Paulo, onde seguirá para o sepultamento no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.
Não haverá velório devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário