header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe reúne secretariado para traçar metas e aprimorar o planejamento estratégico

Ao Diário do Sertão, Marcos Eron disse que a ‘’reunião teve o objetivo, também, de fortalecer a intersetorialidade, aprimorando as ações de cada Secretaria, na perspectiva de integrar os trabalhos a serem ofertados com mais qualidade a população horebense’’

Por José Dias Neto

18/05/2021 às 18h51 • atualizado em 18/05/2021 às 18h53

Reunião da prefeitura de Monte Horebe. Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) realizou nesta segunda-feira (17), uma reunião com toda a equipe da sua gestão para traçar metas e aprimorar o planejamento estratégico a ser desenvolvido em sua segunda gestão à frente do município sertanejo.

De acordo com o gestor horebense, a reunião foi importante e contou com a presença de todo o seu secretariado.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Prefeitura de Monte Horebe celebra ‘Dia das Mães’ com música, sorteio de brindes e homenagens

‘’Acredito do engajamento de toda nossa equipe. Tudo o que estamos realizando na Cidade Educadora é fruto do trabalho em equipe que realizamos. Quero inclusive agradecer o empenho de todos na transformação de nossa querida Monte Horebe’’, disse.

Ao Diário do Sertão, Marcos Eron disse que a ‘’reunião teve o objetivo, também, de fortalecer a intersetorialidade, aprimorando as ações de cada Secretaria, na perspectiva de integrar os trabalhos a serem ofertados com mais qualidade a população horebense’’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: