VÍDEO: Tio de Jeová, ex-vice-prefeito de Cachoeira morre aos 80 anos; políticos prestam homenagens
Toinho Batista faleceu de causas naturais e foi sepultado no cemitério do Distrito de Bom Jesus, na zona rural do município de São José de Piranhas, onde ele nasceu
Morreu nesta terça-feira, aos 80 anos, o agricultor, comerciante e ex-vice-prefeito de Cachoeira dos Índios, Antônio Batista, conhecido como Toinho Batista, pai do radialista Marquinhos Campos e tio do deputado estadual Jeová Campos (PSB).
Toinho Batista faleceu de causas naturais e foi sepultado no cemitério do Distrito de Bom Jesus, que fica localizado na zona rural do município de São José de Piranhas, onde ele nasceu.
O deputado estadual Jeová Campos destacou a garra sertaneja do seu tio e disse que as lágrimas não são de despedida, mas de um “até breve”.
VEJA TAMBÉM: Professora que residia em Cajazeiras morre de Covid-19, quinze dias após a mãe falecer da doença no Hospital Regional
O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), falou que “esse grande homem deixou um legado, uma história de correção nos negócios, lealdade com as amizades e era cumpridor das obrigações como cidadão”.
Na última entrevista de Toinho Batista, que foi prestada ao seu filho na TV Cachoeira, ele recorda os tempos em que toda a família era de agricultores e não sonhava que um dia seria político.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário