VÍDEO: Governador pede maturidade para Lindolfo Pires e João Estrela se unirem visando Eleições de 2022
Em 2020, o ex-prefeito João Estrela disse ter sido traído pelo deputado estadual Lindolfo Pires por causa da troca de comando do Hospital Regional de Sousa
O ‘racha’ entre o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) e o ex-prefeito de Sousa, João Estrela, ainda é uma dor de cabeça para o governador João Azevêdo (Cidadania) resolver.
Em entrevista à TV Diário do Sertão, João Azevêdo respondeu ao jornalista Levi Dantas que pretende contar com a maturidade de Lindolfo e Estrela para que eles resolvam o atrito e reforcem a campanha de 2022, onde o governador será candidato à reeleição.
“Eu realmente espero que a gente possa sentar e conversar. Às vezes a política tem momentos de discordância. Mas, acima de tudo, se você tem um objetivo comum, esse objetivo pode ser alcançado por várias pessoas”, disse o governador.
VEJA TAMBÉM
“Lindolfo Pires será candidato, mas não terá meu apoio”, diz João Estrela, ex-prefeito de Sousa
“Tenho certeza que tanto o deputado Lindolfo quanto o companheiro João Estrela terão maturidade suficiente para entender que 2022 será um momento de rediscutir toda a gestão, e eu tenho certeza que estaremos juntos nessa missão”, completou o chefe do Executivo estadual.
No ano de 2020, em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, João Estrela disse ter sido traído por Lindolfo Pires por causa da troca de comando do Hospital Regional de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário