header top bar

section content

VÍDEO: Colunista diz que campanha para alargar estradas vicinais depende da sensibilidade popular

O religioso lembrou que antigamente os caminhos dos sítios eram largos, onde transitavam caminhões, tropas de burros... "estradas largas são sinônimos de desenvolvimento", disse padre Francivaldo.

Por Luiz Adriano

10/05/2021 às 20h04 • atualizado em 10/05/2021 às 20h11

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, Padre Francivaldo Albuquerque comentou sobre um tema que segundo ele, é bastante pertinente para o município de Cajazeiras. O sacerdote lembrou de uma Campanha que há vários anos vem lutando no sentido de melhorar a cultura do campo, de alargar as estradas da zona rural para que assim possa melhorar o trânsito nessas vias.

O religioso lembrou que antigamente os caminhos dos sítios eram largos, onde transitavam caminhões, tropas de burros… “estradas largas são sinônimos de desenvolvimento”, disse padre Francivaldo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Padre de Cajazeiras critica fechamento do INSS de Cajazeiras e diz que deputados têm sido omissos

(Imagem ilustrativa).

Ele ressaltou que um dos pontos necessários, é no sentido do trânsito não só do dia-a-dia das pessoas comuns, mas principalmente quando se trata de casos de emergência como o SAMU, a polícia, bombeiros, entre outros.

Padre Francivaldo disse que já tem o apoio da Câmara de Vereadores e que é preciso haver sensibilidade por parte de proprietários de sítios, para que haja de fato esse alargamento nas estradas vicinais. “Essa campanha só acontece as pessoas querendo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: