header top bar

section content

VÍDEO: Radialista faz exposição de frutos que já estão sendo colhidos por agricultores no Vale do Piancó

"Deus na sua infinita bondade nos mandou a chuva, e através da chuva os agricultores podem sorrir pelas suas colheitas", disse o profissional da imprensa.

Por Luiz Adriano

07/05/2021 às 19h15 • atualizado em 07/05/2021 às 19h21

As chuvas caídas na região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, tem gerado alegria ao coração do sertanejo, e o trabalho do homem do campo já começa a render os frutos. A colheita de frutas e verduras segue a todo vapor nas cidades da região.

Segundo o radialista Claúdio Nepó, a cidade de Itaporanga neste ano de 2021 já ultrapassou os 720 milímetros de chuvas. “Deus na sua infinita bondade nos mandou a chuva, e através da chuva os agricultores podem sorrir pelas suas colheitas”, disse o profissional da imprensa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Cheias em mananciais do Sertão da PB viralizam na internet; confira as precipitações por regiões

O radialista Cláudio Nepó falou da alegria dos agricultores pelas chuvas caídas na região do Vale do Piancó.

O radialista, durante a participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, fez uma pequena amostra de alguns frutos que tem sido colhido no Vale do Piancó. Ele apresentou o arroz vermelho, a goiaba pera, o feijão verde, limão e uma linda melancia. Além dos frutos expostos, Cláudio Nepó ainda citou o milho verde como mais um fruto da região sertaneja.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: