header top bar

section content

VÍDEO: Secretário faz balanço de ruas já calçadas em Cajazeiras e estima que ainda faltam cerca de 400

Neste momento, a prefeitura executa um pacote de 19 ruas que devem ser calçadas. Na sequência, outras receberão essa intervenção

Por Jocivan Pinheiro

06/05/2021 às 18h51 • atualizado em 06/05/2021 às 18h53

Em participação no programa Olho Vivo, o secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Zé Filho, fez um balanço de quantas ruas já foram calçadas na cidade e quantas poderão entrar no planejamento da pasta.

Neste momento, a prefeitura executa um pacote de 19 ruas que devem ser calçadas. Na sequência, outras receberão essa intervenção. Porém, de acordo com Zé Filho, Cajazeiras ainda tem quase 400 ruas para calçar.

“Se não está parando essa sequência de ruas, é porque logo logo vão chegar essas que estão dentro do pacote de 19 ruas, fora outras que estão sendo planejadas e programadas para, quando chega no período de inverno – pricipalmente essas ruas de ladeira – estarmos resolvendo essas dificuldades da população”, ressaltou o secretário.

No final de abril, a prefeitura entregou o calçamento da Rua José Pires Braga, nas Casas Populares, e iniciou a pavimentação da Rua Maria da Piedade Viana, no Por do Sol.

VEJA TAMBÉM

Estrada de lama na Zona Norte quase provoca acidente durante reportagem da TV; morador faz apelo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: