VÍDEO: Em enquete nas ruas, maioria reprova 100 dias da segunda gestão de Zé Aldemir e faz denúncias
Os moradores denunciam ruas esburacadas, praças abandonadas, animais de rua, falta de assistência social para famílias com fome, atendimento de saúde ruim e criticam a ausência do prefeito na cidade
Em uma enquete realizada pelo programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nas ruas de Cajazeiras, a maioria dos entrevistados reprovou os 100 primeiros dias da segunda gestão do prefeito reeleito José Aldemir (PP). Os que aprovaram, fizeram com ressalvas, pedindo mais atenção nas praças e ruas.
No geral, os moradores denunciam ruas esburacadas, praças abandonadas, animais de rua, falta de assistência social para famílias com fome, atendimento de saúde ruim e criticam a ausência do prefeito na cidade.
“A gestão dele a gente não está vendo resultado algum. A gente mora no sítio Pau D’arco, onde a gente tem uma estrada que liga à cidade e está totalmente esburacada, cheia de atoleiros. Vamos abrir o olho, prefeito! Vamos trabalhar! A gente que te elegeu. Precisava que você olhasse pela população”, disse José Wellington.
VEJA TAMBÉM
“Prefeito, nos ajude”, pede moradora de Cajazeiras que tentou atendimento de urgência
A dona de casa Uilma Pereira já solicitou duas vezes a recuperação da rua onde ela mora: “É só ver as ruas como é que estão, e fica aí aberto o espaço para quem quiser ver”, frisou.
Fabiana Alves lamenta o grande número de famílias pedindo esmola nas ruas: “Se ele é o prefeito, deve olhar a situação das pessoas pobres, as que são mais carentes. Dói na pele você morar na sua cidade e ver as pessoas passando fome, pedindo”.
Cosmo Dias completa: “Ninguém vê o prefeito na cidade. A gente só vê José Aldemir de quatro em quatro anos. Ele devia levantar a cabeça, ver que o povo colocou ele lá de novo e ele tem que ajeitar a cidade”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário