Irmãs morrem vítimas da Covid-19 com poucos minutos de diferença em Pombal e no Rio Grande do Norte
Além de perder as duas irmãs, a família está com a mãe de 84 anos internada em estado grave
Um fato lamentável foi registrado nesta quinta-feira (11). Duas irmãs paraibanas acabaram morrendo em decorrência da Covid-19, com minutos de diferença.
As irmãs Anália Maria Oliveira, de 58 anos, e Ana Lúcia Nobrega, de 56 anos, não resistiram à doença e morreram praticamente no mesmo horário, mas em estados diferentes.
Anália estava internada no Hospital Regional de Pombal, no Sertão da Paraíba, há cerca de seis dias, mas seu quadro de saúde piorou, e ela teve que ser entubada e acabou não resistindo.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Estudantes de medicina do Sertão cobram vacinação e retorno de estágios; secretário explica
Sua irmã Ana Lúcia estava internada há mais tempo em um hospital na cidade de Santa Cruz, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, e faleceu 20 minutos depois de Anália.
A mãe das duas, de 84 anos, também está internada na área vermelha da enfermaria do Hospital Regional de Pombal, e seu estado de saúde é grave.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário