header top bar

section content

Bandidos assaltam caminhão em Cachoeira dos Índios e arrombam mercadinho na cidade de Sousa

Duas ocorrências policiais, uma de furto e outra de assalto, movimentaram a Polícia Militar no Alto Sertão do Estado neste final de semana

Por Jocivan Pinheiro

27/02/2021 às 11h40 • atualizado em 27/02/2021 às 11h45

Viatura da Rotam da Polícia Militar da Paraíba

Duas ocorrências policiais, uma de furto e outra de assalto, movimentaram a Polícia Militar no Alto Sertão do Estado neste final de semana. Uma ocorrência foi registrada na cidade de Sousa e outra em Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras.

Na sexta-feira, três homens armados em um carro obrigaram o motorista de um caminhão a parar na PB-420, em Cachoeira dos Índios, e levaram o veículo. Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal realizaram biscas na região, mas os assaltantes não foram localizados.

VEJA TAMBÉM: Policial militar conta detalhes de como reagiu a assalto na Zona Norte de Cajazeiras

Já na manhã deste sábado (27), a Polícia Militar da cidade de Sousa foi informada de um furto praticado em um mercadinho localizado na rua Principal do Núcleo Habitacional I.

Ao abrir o estabelecimento, o proprietário percebeu que o imóvel havia sido arrombado e foram levados produtos alimentícios, dinheiro e uma moto Honda Biz vermelha. Até a publicação desta matéria, nenhum material havia sido recuperado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: