header top bar

section content

Homem que sofreu acidente de moto em Ibiara, não resiste e morre em hospital de Campina Grande

O homem que tinha 30 anos faleceu após quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Por Luiz Adriano

26/02/2021 às 16h39 • atualizado em 26/02/2021 às 16h41

Após quatro dias internado, o homem que era da cidade de Diamante, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Trauma de Campina Grande. (Foto: Reprodução/redes sociais).

Um homem da cidade de Diamante, região do Vale do Piancó, que havia sofrido um acidente de moto na noite do último sábado (20), faleceu na madrugada desta quinta-feira (25) após quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O acidente aconteceu na zona rural do município de Ibiara, também no Vale do Piancó. O homem que tinha 30 anos, pilotava a motocicleta quando colidiu com uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, socorreu a vítima e conduziu para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição.

VEJA TAMBÉM

Cajazeirense sofre traumatismo e acaba morrendo após cirurgia em Hospital de Campina Grande

Devido ao agravamento dos ferimentos, o homem teve que ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito nesta quinta-feira (25). Ele foi identificado como Evelton Brito da Silva, de 30 anos e residia no Sítio Vaca Morta, em Diamante-PB.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: