Colisão no interior do Ceará deixa quatro mortes e um gravemente ferido na madrugada do domingo
As cinco vítimas seguiam de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense para a Capital Fortaleza.
Um acidente na BR-116 na madrugada deste domingo (20) no município de Jaguaribe, interior do Ceará, distante 308 km de Fortaleza, resultou em quatro mortes e uma pessoa gravemente ferida. As cinco vítimas seguiam de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense para a Capital Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão envolvendo um caminhão e o carro com os cinco ocupantes. O fato ocorreu no quilômetro 314, da rodovia. O veículo que ia de Juazeiro do Norte sentido Fortaleza era um Toyota Etios, e o caminhão que vinha sentido oposto colidiu de frente com o automóvel. O impacto deixou o caminhão por cima do carro, que tombou na lateral da pista. O motorista do caminhão não teve lesões.
Entre as pessoas que perderam a vida estão a professora Ana Patrícia Paes da Silva e seu namorado, o estudante Hércules de Souza Moreira, de 23 anos. Morreram também no desastre a estudante e cozinheira Ana Beatriz de Almeida Ricarte, de 21 anos, e a engenheira civil Hayarla Mirley Matias de Sousa, que era a proprietária do veículo.
VEJA TAMBÉM
Acidente trágico na Região de Patos deixa um morto e outro ferido na madrugada deste domingo
A quinta vítima foi identificada como Rebeca Mariah de Sousa Ferrer, psicóloga. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaguaribe, em estado grave. Em seguida, foi transferida ainda na manhã do domingo (20) para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.
O Corpo de Bombeiros de Iguatu ajudou no resgate. Os corpos foram levados ao Instituto médico legal (IML) de Iguatu, de onde seguiram para serem sepultados em Juazeiro do Norte.
Até o fechamento desta matéria não foi divulgado a causa do acidente, assim como, o estado de saúde da vítima que ficou gravemente ferida.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário