Prefeito comemora vitória de sucessor na urnas com show de forró e causa aglomeração, na Paraíba
De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, a taxa de transmissão do Covid-19 aumentou na Paraíba e que este tipo de atividade, com aglomeração de pessoas, é contraindicada.
Um show da banda Cavaleiros do Forró, na noite do sábado (21), promoveu aglomeração de pessoas no centro da cidade de São João do Tigre, no Cariri paraibano. A festa foi promovida pelo prefeito da cidade, Célio Barbosa (Republicanos) para comemorar a vitória do sucessor Márcio Leite (Republicanos), na eleição ocorrida dia 15 de novembro.
De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, a cidade regrediu para bandeira amarela e por isso esse tipo de evento não poderia ocorrer na cidade.
Em nota, a Secretaria explica que a taxa de transmissão da Covid-19 aumentou na Paraíba e que este tipo de atividade, com aglomeração de pessoas, é contraindicada.
VEJA TAMBÉM
Cantor e compositor Louro Santos morre vítima de Covid-19
O anúncio do show foi feito pelo prefeito eleito nas redes sociais. Nos textos de convite da população, ele explica que o show aconteceria na Praça Central e que a festa se chama “Festa 10”, o número do partido dele, como um agradecimento à vitória nas urnas.
A banda Cavaleiros do Forró publicou um agradecimento nas redes sociais, agradecendo a cidade São João do Tigre e também ao Estado da Paraíba. “Depois de 8 meses voltamos ao palco, e foi emocionante. Não bastasse o prazer de cantar e fazer as pessoas um pouco mais felizes, ontem tb estávamos representando milhares de famílias desempregadas que estavam tristes, desprezadas, doloridas e até com fome. Obg Paraíba!! Obg São João do Tigre, vcs estarão para sempre na nossa história”.
Márcio Leite foi secretário de finanças na gestão de Célio Barbosa e deixou o cargo para se candidatar. Ele teve 61,72% dos votos válidos.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário