header top bar

section content

VÍDEO: Enfermeira é eleita a vereadora mais votada em Santa Helena: “São 23 anos de serviços prestados”

Em sua página pessoal no Instagram, Fabiana agradeceu a votação e declarou que estará sempre pronta para atender a todos:

Por Campelo Sousa

21/11/2020 às 08h55

A enfermeira Fabiana Gomes, foi a vereadora mais votada do município de Santa Helena nas eleições de 2020. Ela é do partido Cidadania e obteve 372 votos.

Além de enfermeira, Fabiana também atuou como coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Samu de Santa Helena, mas durante a eleição ela teve que pedir afastamento dos trabalhos na área da saúde para se dedicar a política.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito eleito de Santa Helena agradece pela vitória e promete não decepcionar os santalenenses

Em sua página pessoal no Instagram, Fabiana agradeceu a votação e declarou que estará sempre pronta para atender a todos:

“Olá povo de Santa Helena, a palavra de hoje é gratidão, quero agradecer primeiramente a Deus, minha família e a todas as pessoas que me apoiaram nessa luta, quero agradecer aos 372 votos confiados a mim, votos de pessoas que não tem preço e sim valor, votos conquistados com 23 anos de serviços prestados ao município de Santa Helena. Quero dizer que o trabalho continua e Fabiana Enfermeira estará sempre pronta a atender a todos, estamos juntos sempre, essa vitória não é minha, esta vitória é nossa, forte abraço”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: