Homem vítima de tentativa de homicídio em Patos morre em hospital após 15 dias internado
A dupla suspeita de realizar os disparos já foi presa pela Polícia Militar durante uma operação realizada no último sábado (24).
Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (30) após ser atingido por diversos disparos há duas semanas e passar 15 dias internado no Hospital Regional de Patos.
Severino Félix da Silva Neto, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em 15 de outubro, quando dois homens, que estavam de moto, o abordaram e fizeram diversos disparos.
Naquele dia, ele foi levado para a unidade de saúde, onde desde então estava sendo monitorado, mas não resistiu e morreu nessa madrugada.
A dupla suspeita de realizar os disparos, inclusive, já foi presa pela Polícia Militar durante uma operação realizada no último sábado (24).
O velório acontece na Rua São Francisco Trindade e o sepultamento está previsto para às 17h, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário