VÍDEO: Mãe e quatro crianças vivem em situação sub-humana em Cachoeira dos Índios; saiba como ajudar
Uma moradora da comunidade gravou um vídeo mostrando a triste situação da família que reside em um único cômodo de pouco mais de 2m² em situação precária
A dona de casa Martinha e seus quatro filhos vivem em situação extremamente precária no sítio Angical, em Cachoeira dos Índios, e fazem apelo por ajuda.
Uma moradora da comunidade gravou um vídeo mostrando a situação e divulgou nas redes sociais. A família mora em um único cômodo de pouco mais de 2m² com uma cama, um guarda-roupa e um fogão. A situação é de completo abandono.
O sustento da família vem da pequena renda do programa federal Bolsa Família, mas é insuficiente, por isso a dona de casa depende da ajuda de moradores do sítio para dar comida aos filhos.
Segundo dona Martinha, seu marido foi para São Paulo há oito anos e não deu mais notícias. Comentam-se que ele teria falecido, mas não há confirmação.
Como ajudar
O sonho de dona Martinha e das crianças é terem uma casinha para morar. Quem desejar fazer doação de material de construção ou doação de alimentos, deve entrar em contato pelo telefone (83) 99658-3818.
Já para doar qualquer quantia em dinheiro, deve depositar na Conta Bancária 00011830-0, Agência 0040 (Caixa Econômica Federal), Operação 23, Titular: Maria Moreira de Lima. Há também uma vaquinha online para doação neste link: http://vaka.me/1497784
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário