header top bar

section content

SESI realizará live para divulgar projetos de robótica que ajudarão a sociedade no “Novo Normal”

Na ocasião haverá a apresentação de projetos desenvolvidos pelos alunos com o suporte dos professores, todos eles voltados para o bem-estar social no pós-pandemia.

Por Diário do Sertão com FIEP

15/10/2020 às 07h48 • atualizado em 15/10/2020 às 15h51

Live sobre Robótica

Com a proposta de demonstrar como a Robótica será uma aliada da população, no pós-pandemia, a equipe de Educação do SESI da Paraíba realizará uma Live na próxima sexta-feira, dia 16, às 18h, com a participação de alunos e professores das Escolas da instituição.

A live que será transmitida pelo canal da Escola SESI no You Tube (EscolaSESIPB) vai ter como tema “Como a Robótica pode ajudar no “Novo Normal? ”. O bate-papo contará com a participação das equipes Robossauros, da Escola SESI José de Paiva Gadelha, da cidade de Sousa, Legonautas, da Escola SESI Dionísio Marques de Almeida, de Patos, Criadores de Gigante, de Bayeux e Destemidos, de Campina Grande.

Na ocasião haverá a apresentação de projetos desenvolvidos pelos alunos com o suporte dos professores, todos eles voltados para o bem-estar social no pós-pandemia. Os projetos são resultantes de um desafio interno, onde as equipes foram estimuladas a usar a criatividade e o trabalho em grupo para criar soluções aplicáveis no dia a dia das pessoas, após a pandemia de Covid – 19.

Para acompanhar a Live acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=wlih7kt5Q-M

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: